Adulterio ?

10/09/2013 18:37

MAIS UM CASO !!!

Estávamos em nosso escritório, quando toca o telefone, sempre começa assim, atendemos:
-Baker Street bom dia!
-Bom dia, meu nome e Regina e tenho um enorme problema, podemos marcar uma consulta?
Marcamos para logo a tarde na primeira hora após o almoço e assim foi feito.
Em companhia da assistente Miriam estávamos conversando na hora marcada sobre qual seria o enorme problema desta cliente que ao telefone parecia agoniada, minha assistente indagava qual seria o motivo e baseado em minhas observações passei a deduzir:
-Pela voz mulher acima de quarenta anos, casada e preocupada com seu relacionamento com o marido -
Minha assistente sorrindo quis saber o motivo da dedução e eu expliquei:
-Hoje sexta-feira, ela fez questão de marcar a consulta para a tarde, significa que tem pressa pelo aproximar do final de semana o que indica problema com o marido, diria quanto ao seu comportamento justamente no final de semana, perguntou por preço de honorários sem dizer o serviço que precisava demonstrando que já sabia o serviço que queria.
Miriam riu da dedução e foi interrompida pela campainha na hora marcada.
Entrou no escritório uma senhora aparentando quarenta e poucos anos, semblante marcado pela preocupação aparente e após os cumprimentos sentou-se no local indicado e deu inicio as suas indagações:
-Meu nome e Regina sou professora e casada com o Marcos que é empresário a mais de 25 anos, e de alguns meses para cá passei a desconfiar de seu comportamento, primeiro percebi algumas conversas estranhas em seu computador, como que marcar algum encontro, verifiquei em seguida os extratos bancários de seus cartões de débito e percebi que ele frequentava uma Sauna Masculina de nome Derbi em um bairro próximo, me espantei porque ele em todo este tempo nunca foi adepto a este tipo de ambiente, e no auge das minhas preocupações contratei um outro Detetive com a missão de segui-lo e descobrir aonde ele ia e com quem ele saia, contudo gastei um bom dinheiro e nada consegui saber, gostaria imensamente que vocês me auxiliassem, estou desesperada!

Nesse meio tempo minha assistente permanecia sentada em sua mesa e acessando a informações básicas de rede social e internet.

Teci algumas indagações que nos elucidassem o que precisávamos saber como por exemplo a frequência que ele ia a esta Sauna e se possuía amigos ou amigas que ele pudesse estar relacionando-se extra-conjugalmente, ela respondeu que ele comparecia semanalmente a esta Sauna, não era de sair sozinho, pois ele era extremamente caseiro contudo de meses para cá não mais haviam tido relações sexuais o que também não era comum para o casal.

Ela ainda afirmou que ele sempre se demonstrou homo fóbico, não suportando o comportamento homossexual; indagamos quanto as investigações já realizadas pelo profissional já contratado e ela esclareceu que “eles tentaram alguns seguimentos, contudo nunca conseguiram termina-los.

Neste meio tempo minha assistente interrompeu a conversa e disse:

-Rapidamente, pude pesquisar os fatos que me narrou e cheguei a seguinte conclusão:

Seu marido possui um relacionamento a 8 meses com um rapaz chamado Alexandre que tem 32 anos é analista de sistemas mora no Brookin, inclusive viajaram a Serra Negra por 3 dias na última semana, a sauna DERBI é uma sauna gay e é o local onde eles se encontram com frequência.

Espantada Fátima levou as mãos ao rosto e num pranto convulsivo disse que suspeitava mais queria saber como havíamos descoberto isso em tão poucos minutos, assim minha assistente concluiu:

-Você não precisa dos nossos serviços, pois na verdade você já sabia de tudo, faltava apenas ligar as informações e fazer as pesquisas corretas, eu iniciei uma busca pelas redes sociais de frequentadores da sauna, que são muitos, em seguida alguns blogs e por fim alguns casais homossexuais que iniciaram um relacionamento afetivo no local e cheguei ao Sr Alexandre que em sua rede social não esconde seu relacionamento com o seu marido inclusive postando fotos e detalhes da sua última viagem.

Conclui em seguida que ela não nos devia nada, pois a parte investigativa ela já havia realizado sozinha.

Este artigo é ficcional, contudo assemelha-se a realidade dos nossos serviços.